Política de trocas
Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
EM CASO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 30 dias (trinta) corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a troca do produto. O contato pode ser feito pelo site ou e-mail da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca. Retornaremos com a autorização de postagem e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente e quando o cliente não teve prévio contato com o produto.
O envio do produto será por conta do cliente e após o recebimento do produto enviamos o mesmo sem custo adicional.
É simples: o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.
Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Só serão aceitos produtos não usados; produtos que não tenham sido alterados pela cliente.
A troca, dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque.
Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.
EM CASO TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 30 dias (trinta) corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a troca do produto. O contato pode ser feito pelo site ou e-mail da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido. Retornaremos com a autorização de postagem e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente e quando o cliente não teve prévio contato com o produto.
Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, nem qualquer outro tipo de alteração.A troca, dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarce o cliente integralmente. Caso não seja detectado nenhum defeito, o produto é devolvido ao consumidor.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
No caso da devolução, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução. O contato pode ser feito pelo site ou e-mail da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido. O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso e/ou lavagem. Retornaremos com a autorização de postagem e as instruções para retorno da mercadoria. Se o produto recebido se encontrar de acordo com as exigências acima citadas, o cliente será reembolsado no valor da sua compra.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pelo site, e-mail ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto em casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos.
Atenciosamente, equipe MODO|ON